Ultimate Splash Pack 4 [Skins muito loucas para CS 1.6] | |||||
O negócio é o seguinte: Eu trouxe aqui pra vocês um programa que para alguns é uma super novidade e para outros pode ser uma coisa normal, que já foi vista. De qualquer forma estarei postando pois o esquema é bem bacana e tenho certeza que bastante gente pode gostar. O que é o Ultimate Splash Pack 4? Esse software tem como finalidade criar uma "maquiagem" no seu counter-strike. Ele muda a aparência das armas, dos jogadores e mais algumas coisinhas. Quem era ligado em skins para CS nas antigas deve lembrar que existia um software similar a esse que na época que chamava-se Fusion Pack e era o mais utilizado por todos que curtiam fazer esse tuning no seu CS. Então, o USP (vamos chamá-lo assim) é praticamente igual o Fusion Pack que existia antes. Na verdade, os desenvolvedores desse pack pegaram muitas skins que já existiam no Fusion Pack e colocaram nesse pack. A grande diferença entre os dois programas é que o Fusion Pack trocava tudo no CS, desde a tela principal até os models de reféns, sons e muitas outras coisas. Sem contar que só funcionava no 1.5 e se você instalasse e não quizesse usar mais o pack, tinha que desinstalar tudo e reinstalar. Já o Ultimate Splash Pack muda somente as skins de armas e jogadores, alguma coisinha dos sons e a tela de menu/console. A grande vantagem do USP é que se você não ficou satisfeito com o pack, ou não gostou mesmo, você apenas vai na pasta do counter-strike aonde ele foi instalado, clica no botão uninstall e pronto! Seu CS volta ao normal como antes. Outra coisa que muda entre os dois também é que o USP foi desenvolvido para CS 1.6. Segue abaixo a lista de modificações que o USP faz no seu CS: Eu procurei bastante na internet imagens do pack instalado para que o pessoal pudesse ver as skins mas não encontrei nada. Mas tudo bem porque isso não é problema. Como é óbvio que todo mundo vai querer ver as skins antes de instalar o pack, eu tirei screenshots de algumas armas e models para o pessoal ver. Estou disponibilizando 30 screenshots em um arquivo compactado, coloquei em dois servidores para o pessoal baixar. Não custa nada baixar o arquivo, ele não tem mais de 3Mb. Abaixo seguem os links para o download do arquivo compactado com as screenshots: Screenshots Ultimate Splash Pack 4 - 2,74Mb Rapidshare Screenshots Ultimate Splash Pack 4 - 2,74Mb MediaFire Para o pessoal que se interessar pelo pack, abaixo seguem os links para download do programa: Ultimate Splash Pack 4 - Mirror 1 Ultimate splash Pack 4 - Mirror 2 Eu já o estou usando a uns 3 dias e não tive problema de bug nenhum nem nada. Aqui rodou perfeitamente sem maiores complicações. Recomendo e já dou uma prévia que o esquema é bem legal mesmo! Lembrando que se você instalar e não gostar, só é necessário ir na pasta do cs e clicar no ícone uninstall que o cs volta ao normal. Pessoal que resolver baixar e instalar, e tiver qualquer dúvida, por favor não exitem em vir aqui neste mesmo tópico perguntar o que vocês quiserem em relação ao software. Eu farei de todo o possível para estar ajudando o pessoal que quiser usar o pack. Bom, é isso aí! Espero que vocês curtam. Um abraço mentolado a todos, |
"Equipe zS.TeaM"